PUBLICIDADE

PUBG Mobile terá torneio internacional com disputas presenciais no Brasil

Competição PUBG Mobile Super League Américas Spring 2024 vai reunir as melhores equipes das Américas

6 fev 2024 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários
PUBG Mobile tem versões para Android e iOS
PUBG Mobile tem versões para Android e iOS
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), foi anunciada a PUBG Mobile Super League Américas Spring 2024 (PMSL Américas Spring 2024), que irá substituir a PUBG Mobile Pro League como a competição de maior nível da região.

Esse será o primeiro torneio do ano que reunirá times internacionais em disputas presenciais no Brasil. Um segundo split está sendo planejado para a segunda metade do ano. Equipes de três regiões – Brasil, América Latina e América do Norte – serão convidadas para participar de um torneio presencial que acontecerá em São Paulo. A premiação total para cada split será de cerca de R$ 1,2 milhão.

As classificatórias para a PMSL Américas Spring 2024 começam no dia 20 de fevereiro e terminam em 3 de março. Times da PUBG Mobile Pro League Fall Brasil 2023 (PMPL Fall Brasil 2023) e PUBG Mobile National Championship Brasil Fall 2023 (PMNC Brasil Fall 2023) participarão desta etapa da competição. De 20 equipes, apenas 14 avançam para a segunda fase, onde a iNCO Gaming e Intense Gaming se juntam na competição por duas vagas no evento principal.

O Evento Principal da PMSL Américas Spring 2024 será entre 17 de abril e 11 de maio, com participação de 16 equipes das regiões do Brasil, América Latina e América do Norte. O Brasil será representado pelas duas equipes do torneio classificatório e quatro equipes convidadas: Alpha7, Influence Rage, Team Liquid e FURIA. A PMSL Américas Spring 2024 terá transmissão no YouTube, Facebook e TikTok.

PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade