PUBLICIDADE

Brasileiros disputam final mundial de PUBG Mobile neste fim de semana

Loops Esports e Alpha 7 representam o Brasil no maior torneio da categoria

4 dez 2023 - 14h16
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiros disputam final mundial de PUBG Mobile neste fim de semana.
Brasileiros disputam final mundial de PUBG Mobile neste fim de semana.
Foto: Reprodução

A etapa final do PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) 2023 começa nesta sexta-feira (8), a partir das 8h. Os times brasileiros Loops Esports e Alpha 7 representam o Brasil no maior torneio de PUBG Mobile, lutando pelo título de melhor time do battle royale e parte da premiação total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões).

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

No total, 16 equipes disputam a Grande Final do torneio, que começou no dia 2 de novembro e contou com a participação de 48 equipes de todas as partes do mundo. As equipes foram divididas em três grupos, e apenas 16 avançaram para a Grande Final. Nove avançaram diretamente para a última etapa, enquanto os outros sete times disputaram duas fases para garantir um lugar no final de semana mais decisivo da temporada.

O Brasil começou a competição com cinco times representando o país: Loops Esports, Alpha 7, iNCO Gaming, Intense Game e Influence Rage. Tanto Loops quanto Alpha 7 conseguiram avançar diretamente para a Grande Final, já a Intense Game foi a primeira equipe brasileira a dar adeus a competição, enquanto INCO Gaming e Influence Rage caíram na repescagem.

Além disso, o apresentador Ferzote é o primeiro caster brasileiro que irá acompanhar exclusivamente a final do PMGC ao lado dos times brasileiros, com cobertura exclusiva diretamente de Istambul.

A Grande Final do PMGC 2023 começa nesta sexta-feira (8) e vai até domingo (10), com transmissão ao vivo nos canais oficiais do PUBG Mobileno YouTube, Facebook e TikTok a partir das 8h (horário de Brasília), com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya e narração de Diego Hads e Pew3x.

PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade