Dragonflight chega em 28 de novembro
Expansão de World of Warcraft leva jogadores para as Ilhas do Dragão, onde conhecerão a nova classe Dracthyr
A Blizzard Entertainment revelou, nesta quinta-feira (29), que a nova expansão de World of Warcraft será lançada mundialmente às 20h do dia 28 de novembro. Dragonflight leva os jogadores do RPG Online para o lar ancestral dos dragões, as Ilhas do Dragão, onde conhecerão a nova classe e poderão explorar quatro áreas novas, cada uma girando em torno dos antigos Aspectos Dragônicos.
Segundo Holly Longdale, vice-presidente e produtora executiva de World of Warcraft, "Dragonflight foi feita pensando na nossa comunidade incrível e com o desejo de reencontrar o que mais amamos: o esplendor de Azeroth e de seus personagens, com os nossos jogadores como heróis".
Em Dragonflight, os jogadores descobrirão os Dracthyr, uma nova raça que acordou de um longo sono para se unir à luta daqueles que comprarem a expansão em pré-venda. Os Dracthyr são capazes de trocar entre uma forma humana e uma forma dragônica, e possuem uma classe única de evocador capaz de usar as dádivas místicas dos dragões para se especializar em dano à distância ou auxílio de aliados com curas.
Além disso, na expansão será possível alçar voo pelos céus dominando a nova perícia de dragonaria, que permite que os jogadores voem nas costas do próprio Draco das Ilhas do Dragão. Ainda, haverá um novo sistema de talentos e atualizações no sistema de profissões.
Em 28 de novembro, Dragonflight lançará oito masmorras, das quais quatro poderão ser exploradas com amigos para alcançår o novo limite de nível de World of Warcraft, 70. O primeiro raide da expansão, Câmara dos Encarnados, será desbloqueado em todos os níveis de dificuldade no dia 13 de dezembro.
Dragonflight já está disponível para cmpra antecipada em três edições: Base Edition, Heroic Edition e Epic Edition. World of Warcraft está disponível para PC. É preciso ter uma assinatura ativa para jogar.