PUBLICIDADE

Dois primeiros Max Payne ganharão remakes para PC e consoles

Novas versões dos jogos da Remedy serão desenvolvidos em parceria com a Rockstar Games

6 abr 2022 18h13
ver comentários
Publicidade
Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes
Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes
Foto: Remedy / Divulgação

A produtora Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) que vai produzir remakes de Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne, dois dos seus mais famosos jogos. Os remakes serão desenvolvidos em parceria com a Rockstar Games, que detêm a marca atualmente.

Os dois remakes serão lançados como um único jogo para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, usando o motor gráfico proprietário da Remedy, o Northlight. O desenvolvimento do jogo será financiado pela Rockstar e a produção será "do tamanho de uma típica produção AAA da Remedy", diz o comunicado divulgado pela desenvolvedora.

O projeto está atualmente na fase conceitual do desenvolvimento e portanto, ainda não tem uma previsão para lançamento.

"Max Payne sempre terá um lugar especial nos corações de todos na Remedy, e nós sabemos que milhões de fãs em todo o mundo se sentem assim também", disse o CEO da Remedy, Tero Virtala, que está ansioso para trazer a história, ação e atmosfera dos jogos de Max Payne originais para os jogadores de hoje.

Sam Houser, fundador da Rockstar, revelou que ficou muito animado quando foi abordado pela Remedy para refazer os jogos de Max Payne. "Somos muito fãs do trabalho deles e mal podemos esperar para jogar essas novas versões".

Além dos remakes dos dois primeiros Max Payne, a Remedy trabalha atualmente com o aguardado Alan Wake 2, previsto para 2023.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade