PUBLICIDADE

O que você precisa para começar a expansão de Elden Ring

Veja tudo que é necessário para poder jogar Shadow of the Erdtree

17 jun 2024 - 12h10
(atualizado em 18/6/2024 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Flagelo Estelar Radahn é um dos chefes que você precisa derrotar para acessar o DLC de Elden Ring
Flagelo Estelar Radahn é um dos chefes que você precisa derrotar para acessar o DLC de Elden Ring
Foto: Reprodução / Bandai Namco

Para acessar o conteúdo que estará disponível em Elden Ring Shadow of the Erdtree, é obrigatório derrotar dois chefes no jogo principal. Esta é a única maneira de ativar o portal que te leva até o Reino das Sombras.

No caso, estamos falando de Flagelo Estelar Radahn e Mohg, Lorde do Sangue. Assim que Mohg for derrotado, será possível interagir com o braço atrofiado pendurado no casulo na área onde ocorre a luta com ele. Ao fazer isso, você será transportado para o local onde ocorre o DLC.

Onde encontrar Flagelo Estelar Radahn

Por ser um chefe cujo encontro é necessário para terminar a campanha, não é muito difícil achá-lo. A luta contra ele ocorre apenas depois que o Festival Radahn é liberado no Castelo da Juba Vermelha, em Caelid.

Para que isso aconteça, você precisa utilizar o Grande Elevador de Dectus para chegar ao Platô Atlus ou então ouvir do Preceptor Seluvis a respeito do Festival durante as missões envolvendo a Bruxa Ranni.

Caso você obtenha uma destas condições, o Festival estará liberado, sendo possível entrar no Castelo da Juba Vermelha para enfrentar Radahn.

Mohg, Lorde do Sangue, precisa perecer se você quiser jogar Shadow of the Erdtree
Mohg, Lorde do Sangue, precisa perecer se você quiser jogar Shadow of the Erdtree
Foto: Reprodução / Bandai Namco

Onde encontrar Mohg, Lorde do Sangue

Mohg encontra-se no Mausoléu da Dinastia Mohgwyn, no Palácio de Mohgwyn, um local um escondido e opcional de Elden Ring, que agora tornou-se essencialmente obrigatório já que você precisa ir até lá para acessar Shadow of the Erdtree.

Você pode chegar nele usando o Portal de Teleporte do Campo de Neve Consagrado. Primeiramente você tem de obter as duas partes do Medalhão Secreto da Árvore Sacra, uma localizada na Liurnia dos Lagos, conversando com Albus, que está disfarçado de pote no caminho que leva ao Local de Graça do Vilarejo dos Albináuricos, e a outra no Castelo Sol na Montanha dos Gigantes, em uma torre ao nordeste, acessível após derrotar o Comandante Niall.

Depois disso, você tem de usar o medalhão completo para ativar o Grande Elevador dos Rolds e, assim, obter acesso ao Campo de Neve Consagrado. O Portal para o Palácio de Mohgwyn está ao noroeste das Ruínas de Yelough Anix, na parte oeste do mapa. Ele só fica ativado após matar um NPC chamado Nobre Sanguíneo, que invade seu jogo nas proximidades.

A outra forma de ir onde está Mohg é progredindo nas missões de Varre, até você eventualmente receber o item Medalha do Cavaleiro Sangue Puro, o qual te teleporta para o local onde você encontra o chefe.

Shadow of the Erdtree é a única expansão de Elden Ring
Shadow of the Erdtree é a única expansão de Elden Ring
Foto: Divulgação / Bandai Namco

O que mais você precisa

Shadow of the Erdtree é um conteúdo voltado a quem já avançou bastante em Elden Ring ou até mesmo terminou o jogo, portanto, se o nível do seu personagem estiver muito baixo, existe a possibilidade de que você não tenha uma experiência adequada no DLC. Por isso, o ideal é que você esteja, pelo menos, no nível 120 ou mais.

Além disso, é bom ter o maior número de Lágrimas Larvais possível, para o caso de você desejar mudar a build de seu personagem, e estar com seus Frascos completamente evoluídos com uso das Lágrimas Sagradas e Sementes Douradas. Aumentar totalmente o nível das armas que você utiliza também é essencial.

Shadow of the Erdtree chega em 21 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade