PUBLICIDADE

Demon Slayer: Conheça os demônios das Luas Superiores

Tudo o que você precisa saber sobre as maiores ameaças que os caçadores de demônios irão enfrentar!

21 jan 2022 09h18
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

O anime Demon Slayer está atualmente em sua segunda temporada, com os fãs acompanhando Tanjiro e seus companheiros embarcando em novas aventuras e a introdução de novos demônios das Luas Superiores, os grandes vilões do anime, também conhecidos como Os Doze Kizuki.

Os Doze Kizuki são divididos em dois grupos, os escalões inferiores e os superiores, e são demônios poderosos criados por Muzan Kibutsuji, o grande antagonista da série. Eles são seres humanos que foram infectados com uma porção do sangue de Muzan, passando por uma transformação e recebendo poderes especiais.

No entanto, os seis demônios das Luas Inferiores foram considerados muitos fracos por Muzan e então descartados por ele, que estava frustrado com as suas falhas constantes, evento que ocorreu ainda na primeira temporada do anime. Enmu, o demônio da Lua Inferior Número 1, foi o único que Muzan deixou vivo, dando outra chance para matar Tanjiro.

Após a morte de Enmu em Mugen Train, Muzan encerrou a existência da Lua Inferior para sempre e começou a utilizar apenas os membros do alto escalão das Luas Superiores. Alguns desses demônios estão na ativa há séculos já matando dezenas de pessoas e Hashiras, que são os exterminadores de demônios mais poderosos do anime.

E para te preparar para o que vem por aí, Game On listou os membros das Luas Superiores - lembrando que a maioria apareceu apenas no mangá, até o momento. Confira!

6 - Daki e Gyutaro

Foto: Divulgação

Os irmãos Daki e Gyutaro ocupam a sexta posição entre os demônios mais fortes de Muzan e fizeram sua estreia recentemente na segunda temporada do anime. A sensual Daki enfrenta uma difícil batalha contra Nezuko, irmã de Tanjiro, que passa por uma transformação demoníaca. Já Gyutaro, que possui uma aparência mais grotesca, é realmente a parte mais forte da dupla e que possui um nível de poder superior ao da sua irmã. Ambos possuem uma personalidade maligna e sádica.

6 (Substituto) - Kaigaku

Foto: Divulgação

Kaigaku é um jovem demônio que alcançou a sexta posição dos Kizuki após as mortes de Daki e Gyutaro. Ele foi um membro da tropa dos caçadores de demônios, inclusive sendo companheiro de treinamento de Zenitsu na Respiração do Trovão, mas ele trai seu colega e mestre ao se permitir ser transformado em um demônio. Ao contrário de Zenitsu, que dominou apenas uma técnica das seis técnicas da Respiração do Trovão, Kaigaku dominou cinco delas - ironicamente, a única que ele não conseguiu dominar é a que Zenitsu é especialista.

5 - Gyokko

Foto: Divulgação

Ocupando a quinta posição dos Kizuki está Gyokko, um demônio de aparência bizarra, narcisista e obcecado por arte, que tem como hábito torcer os corpos de suas vítimas enquanto ainda estão vivos, transformando-os em esculturas grotescas e vivas. Um inimigo poderoso e mortal, vai dar bastante trabalho para os seus adversários.

4 - Hantengu

Foto: Divulgação

Na quarta posição dos Kizuki, Hantengu é um demônio que aparentemente parece fraco, mas que mostra a sua verdadeira força ao se dividir em várias encarnações, todas com poderes, aparências e personalidades diferentes. Quando humano era um criminoso que fez vários crimes terríveis, apesar disso ele sempre acreditava que era inocente, mesmo após virar um demônio.

4 (Substituto) - Nakime

Foto: Divulgação

Assim como Kaigaku, Nakime foi promovida à posição de quarta lua superior após a morte de Hantengu. Ela possui uma aparência calma e serena e consegue controlar totalmente o Castelo Infinito, uma fortaleza dimensional dos demônios, ao tocar a sua biwa, uma espécie de banjo oriental. Ela e esse lugar já apareceram na primeira temporada do anime, durante a reunião das Luas Inferiores.

3 - Akaza

Foto: Divulgação

A terceira posição é ocupada por Akaza, um demônio cruel que possui seu próprio código de honra, em que despreza os fracos e respeita os adversários fortes, mesmo que sejam os seus companheiros de Kizuki. Ele é um lutador muito ágil e forte e já apareceu no anime em Mugen Train e em episódios da segunda temporada, chegando inclusive a derrotar um dos Hashiras.

2 - Douma

Foto: Divulgação

O segundo demônio mais poderoso dos Kizuki, Douma nasceu totalmente desprovido de emoções, mesmo quando era humano. Apesar disso, ele à primeira vista parece ser uma pessoa amigável e gentil, algo que utiliza para se aproximar de suas vítimas e devorá-las, sob o pretexto de que elas viverão para sempre dentro dele. Algumas de suas vítimas foram a mãe de Inosuke e a irmã mais velha de Shinobu, o que os torna inimigos mortais.

1- Kokushibou

Foto: Divulgação

E finalmente o demônio mais poderoso de Muzan, Kokushibou era originalmente um caçador de demônios que utilizava técnicas de respiração, mas tinha inveja dos talentos do seu irmão, o que faz ele aceitar se transformar em um demônio, com o objetivo de ficar mais forte e aperfeiçoar suas técnicas de luta. Extremamente poderoso, ele vai dar muita dor de cabeça para os seus oponentes.

Gostou da lista? Ansioso para ver os demônios no anime? Não esqueça de comentar do que está achando da segunda temporada de Demon Slayer e qual desses demônios da Lua Superior é o seu favorito!

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade