PUBLICIDADE

Dead by Daylight terá nova temporada de Resident Evil

Multiplayer de terror também receberá crossover com anime Attack on Titan

18 mai 2022 08h22
ver comentários
Publicidade
Dead by Daylight terá novo crossover com Resident Evil
Dead by Daylight terá novo crossover com Resident Evil
Foto: Behaviour Interactive / Divulgação

A produtora Behaviour Interactive anunciou nesta terça-feira (18) que o popular jogo multiplayer Dead by Daylight receberá uma nova temporada baseada em Resident Evil. O anúncio, feito na celebração dos seis anos do jogo, não foi a única novidade: também foi divulgada uma colaboração com o anime Attack on Titan e um simulador de namoro!

Esta será a segunda temporada baseada em Resident Evil, a primeira foi lançada quando Dead by Daylight completou cinco anos. Aquele capítulo trouxe Leon S. Kennedy e Jill Valentine como sobreviventes e o grandalhão Nemesis como assassino. O mapa inspirado na Delegacia de Raccoon City, porém, apresentou problemas e levou algum tempo para ser liberado.

Aquela temporada foi um tremendo sucesso e Dead by Daylight alcançou seu maior pico de usuários, assim, não surpreende que um novo capítulo baseado em Resident Evil esteja em produção. É a primeira vez que a Behaviour apresenta dois capítulos derivados da mesma franquia. A nova temporada é chamada "Project W" e chegará ainda em 2022. Os fãs especulam que Albert Wesker será o vilão da vez.

 

Ataque dos Titãs

Dead by Daylight receberá também uma colaboração com Attack on Titan. É a primeira vez que o jogo tem um crossover com um anime. Não se trata de uma temporada temática,  mas de uma série de itens cosméticos para os personagens, tanto sobreviventes quanto assassinos. Ainda não foram divulgados todos os itens, mas já se sabe que Oni terá uma skin do Titã Encouraçado e os sobreviventes Dwight e Zarina terão as skins de Eren e Hange.

O próximo capítulo de Dead by Daylight, Roots of Dread, chega ao jogo em 7 de junho. O game está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade