PUBLICIDADE

Cobra Kai: Os bastidores secretos da série

A produção é um fenômeno na Netflix, sucesso de crítica e público.

12 jan 2022 12h35
ver comentários
Publicidade

Cobra Kai é um fenômeno. Houve quem duvidasse que o spin-off da história que marcou gerações fosse funcionar, mas funcionou e muito bem.

Foto: Divulgação

Chegando com uma quarta temporada poderosa, que traz bastante do passado para abrir portas para o que virá, hoje você fica sabendo de algumas curiosidades.

A primeira delas pode parecer boba, mas tem toda uma geração que não acompanhou os filmes clássicos, que se tornaram figurinha carimbada na Sessão da Tarde: A série e baseada em Karatê Kid, lançado em 1984.

Cobra Kai: Os segredos dos bastidores da série:

Depois de Jaden Smith estrelar um reboot de Karatê Kid (2010), parece que a família gostou da produção, tanto que Will Smith assinou como um dos produtores da série.

O filme foi responsável por marcar a carreira e a vida de Ralph Macchio, que interpreta Daniel LaRusso. A gratidão pela produção é tanta, que seu filho se chama Daniel em homenagem.

William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, por pouco não topou retornar ao papel. Como o personagem seria traçado como fracassado no início da série, ele não queria que essa image pejorativa batesse em sua porta, mas acabou se convencendo quando percebeu que Johnny teria seu momento de glória.

Xolo Maridueña, que interpreta Miguel Diaz, revelou que a preparação para o papel foi bem desafiadora. Tudo isso porque precisou treinar de 2 a 4 horas diariamente, ao lado de acrobatas e professores de lutas marciais, para poder ficar fisicamente pronto.

A série já foi renovada para sua quinta temporada e, de acordo com Josh Heald, produtor da série, a história está longe de acabar, Em entrevsta ao Screen Rant, Heald afirmou que a próxima fase da produção será ainda mais grandiosa e com reviravoltas surpreendentes. Além disso, o produtor garantiu que já tem muitas outras ideias para os próximos anos da produção.

Vic View
Publicidade
Publicidade