PUBLICIDADE

Campeão brasileiro fala sobre vitória no Free Fire

Game ON.GG terá entrevista com DeadGOD, do time de Free Fire da Vivo Keyd

29 jul 2021 13h13
| atualizado às 13h21
ver comentários
Publicidade
Vivo Keyd
Vivo Keyd
Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar / Divulgação/Garena

Entre a final da Liga Brasileira de Free Fire e o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Game ON.GG desta semana chega carregado de esportes, com um bate-papo com DeadGOD, campeão da LBFF, e muito mais, a partir das 18h no portal Terra.

Além do papo com o campeão brasileiro de Free Fire, a polêmica dos casos de assédio na produtora de games Blizzard e a forte presença dos games nos Jogos Olímpicos de Tóquio são os principais temas da edição desta semana do Game ON.GG, programa ao vivo do Terra.

Campeão da LBFF 5

Como convidado especial, o programa recebe Jardel “DeadGOD” Pereira, pro player de Free Fire, game de tiro mobile da Garena. O jogador do time Vivo Keyd, que venceu recentemente a quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire, vai falar sobre as homenagens emocionantes que embalaram a conquista do título, além de dar dicas para quem quer se tornar profissional na modalidade que é sucesso absoluto no Brasil.

DeadGOD, da Vivo Keyd
DeadGOD, da Vivo Keyd
Foto: Vivo Keyd / Divulgação

O que foi notícia no mundo dos games

O Game ON.GG também fala sobre as recentes denúncias de assédio que envolvem funcionários da produtora Blizzard, criadora de títulos como World of Warcraft e Overwatch. Também são assuntos as menções divertidas aos videogames nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a homenagem de fãs que incluiu a skatista Rayssa Leal no jogo Tony Hawk 's Pro Skater 2, além de um debate sobre o atual significado negativo do termo “gamer”.

Antes de começar, queremos saber de você:

Assista ao Game ON.GG  nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, e participe em tempo real da discussão no portal Terra e também na Twitch. 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade