PUBLICIDADE

Abduções alienígenas em Fortnite? Entenda o que está acontecendo

Avistamentos de discos voadores antecedem chegada da próxima temporada do jogo

2 jun 2021 10h02
ver comentários
Publicidade
OVNI em Fortnite
OVNI em Fortnite
Foto: Fortnite / Reprodução

Aliens chegaram ao Fortnite nesta quarta-feira (2) e podem ser avistados em discos voadores e abduzir jogadores durante partidas. Os extraterrestres são parte da última atualização do jogo antes da estreia da sétima temporada, prevista para a próxima semana.

Periodicamente, os jogadores podem se encontrar sob um feixe de luz e acabar sugados pelo ar. Quando isso acontece, o jogador acorda em um outro ponto aleatório do mapa, com a vida e a barra de escudo cheias. Nada mal! Confira no vídeo:

Não parece haver um gatilho para estas abduções, mas elas tem acontecido com mais frequência nas áreas próximas ao centro do mapa, como o Pináculo. Não se sabe quantas vezes as abduções acontecem em uma partida, e nem todos os jogadores são afetados.

Final de temporada

O final da temporada 6 está próximo, mas por enquanto, não há sinais de um grande evento de encerramento como aconteceu nas últimas vezes. É possível que o jogo receba uma nova missão solo para marcar o início da temporada 7.

A sexta temporada de Fortnite Capítulo 2 está prevista para se encerrar em 7 de junho. Entre os poucos detalhes que já são conhecidos da próxima temporada estão justamente os alienígenas e discos voadores invadindo a ilha.

Gratuito para jogar, Fortnite está disponível para Android, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade