COMPRAS
Carlota Joaquina se inspira nas ruas e destaca neoprene

Domingo, 04 de fevereiro de 2001, 19h51min

Andréia Fernandes, Direto do SP Fashion Week

A Carlota Joaquina se inspirou nas ruas de São Paulo para exibir sua coleção de inverno. Tanto que a própria passarela tinha faixas de trânsito, por onde três modelos poderiam desfilar - o resultado, porém, ficou um tanto confuso para os espectadores.

A grande aposta da grife é o neoprene, que apareceu em jaquetas, saias e blusas. O preto predominou em quase todas as composições, sendo quebrado por vermelho, amarelo ou azul. Já as camisetas estampadas como se tivessem sido pixadas fizeram a devida alusão ao tema do desfile. Entre os assessórios - tiaras, relógios e pulseiras -, predominou o verniz.

A trilha sonora também foi um dos destaques da apresentação. "Queríamos uma trilha sonora que lembrasse a cidade. Um som bem urbano", disse a estilista da grife, Carla Fincato, que aposta nas jaquetinhas de neoprene como a "cara" do tema. O final do desfile, que tomou um tom mais agressivo, foi ao som de Rage Agaisnt the Machine.

Sempre discreta, a dona da marca, Glória Coelho, preferiu assistir ao desfile da platéia e só foi ao camarim para dar os parabéns a Carla.

Confira os outros desfiles:
» Trosman Churba
» Walter Rodrigues
» Sommer
» Veja a galeria de fotos

Leia mais:
» Trosman Churba critica volta aos anos 80
» Roupas de Walter Rodrigues contam histórias de viagens
» Sommer firma parceria com Levi's



Mais notícias

 
         
   
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados.
All rights reserved