Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 27 de maio de 2003, 13h35

Generino, um dos assassinos de Almir
Foto: Divulgação

Veja as fotos dos criminosos
Criminosos dizem que iriam matar a namorada de Chediak
Mais um envolvido na morte de Almir Chediak é preso no RJ
Polícia prende suspeito de matar Almir Chediak

O delegado Cley Biagio Catão, titular da Delegacia de Itaipava/Petrópolis e responsável pela investigação do assassinato do produtor musical Almir Chediak, disse que a morte do produtor musical, em Petrópolis, não é comum na cidade. "O fato foge à normalidade da nossa região. Não temos nenhuma estatística criminal aqui", disse, em entrevista ao Jornal do Terra ( Assista ao vídeo da entrevista).

Catão diz acreditar que com a prisão dos responsáveis pela morte de Chediak, os criminosos fiquem ainda mais inibidos na região. "É muito importante também que possamos nos unir nessa corrente do bem, que a população possa acreditar na polícia".

Chediak foi assassinado com quatro tiros, na noite do último domingo. Ele e a namorada, Sanny da Costa Alves, foram amarrados, seqüestrados e colocados no carro do produtor.

De acordo com o depoimento de Sanny disse à polícia, eles foram levados pelos criminosos até a estrada do Rocio, na descida da serra de Petrópolis. No local, o grupo ordenou que Chediak saísse do carro. Sanny disse foi libertada e abandonada na estrada, a alguns quilômetros do local do crime.

O corpo de Chediak é velado no cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju (zona norte). O enterro está marcado para as 14h.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade