Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 27 de maio de 2003, 07h43

Dois suspeitos do
assassinato já foram
presos
Foto: Divulgação

Polícia prende suspeito de matar Almir Chediak

Foi preso na manhã de hoje mais um dos suspeitos do assassinato do Almir Chediak em Itaipava, Petrópolis. O criminoso foi detido na rodoviária da cidade. Roberto Carlos dos Prazeres era caseiro de uma casa vizinha à de Chediak. Conhecido como Robertinho, ele foi detido quando se preparava para deixar a cidade.

No final da noite desta segunda-feira outro suspeito da morte do produtor musical, assassinado no domingo em Petrópolis, também foi preso. Generino Pedro da Silva, de 32 anos, teria confessado para a Polícia Civil sua participação no homicídio.

Generino, que mora nas proximidades do local onde Chediak foi morto, teria entregue ao delegado Clay Catão o nome de um homem identificado apenas como "Robertinho", apontado pelo suspeito como o autor dos disparos. O criminoso contou que não pretendia matar ninguém. Ele afirmou que conheceu seu cúmplice há três anos e que foi convidado por ele a participar do assalto.

Na delegacia, Generino relatou que comparsa não aprovou quando ele disse que tinha libertado a namorada de Almir na estrada. Generino falou que Roberto matou o produtor porque achou que tinha sido reconhecido por ele. Roberto estaria construindo uma casa no bairro Alto Independência, onde mora Generino.

Chediak foi encontrado morto pela polícia na manhã de segunda-feira na Estrada do Rocio, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Uma perícia foi feita no carro do produtor e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio, o material será analisado no laboratório do Instituto de Criminalística do Estado.

O enterro do produtor está previsto para esta terça-feira, às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Chediak será velado a partir das 9h, na Capela E do cemitério.

Veja também:
Vingança contra Chediak é pouco provável, diz delegado
Djavan, João Donato e familiares lamentam morte de Almir Chediak
Almir Chediak será enterrado nesta terça-feira
Namorada diz que não viu Almir Shediak ser morto

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade