Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 12 de maio de 2003, 15h00

Kaká recebe o carinho das fãs
Foto: Divulgação

Veja as fotos!
Conheça os atletas que sustentam o status de celebridades
Conheça os ídolos teens

Ídolo do futebol brasileiro, o são-paulino Kaká, de 21 anos, causou um tumulto durante uma tarde de autógrafos na Colombo Megastore de Campinas, na quinta-feira passada (8).

Kaká chegou por volta das 18h e só deixou a loja após atender todos dos fãs. De acordo com a assessoria de imprensa, mais de duas mil pessoas estiveram no local para ver o craque de perto.

O atleta é o garoto-propaganda da LG Eletronics. O jogador, astro da campanha para o Dia das Mães e Dia dos Namorados da marca, vai visitar as lojas Colombo espalhas em todo o País, nos meses de maio e junho, para distribuir novos autógrafos.

Kaká é o caçula do time de atletas que não faz sucesso apenas com a bola nos pés ou com a camisa que veste. Com o status de estrela, o jogador recebe salário milionário, tem fã-clube espalhado pelo País e arrebata os corações das adolescentes. Além disso, o menino-craque tem seu nome associado a uma marca de refrigerantes, uma de cadernos, outra de produtos alimentícios e às grifes Adidas e Giorgio Armani.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade