Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Não tenho vontade de fazer novela", diz Luana Piovani

Segunda, 07 de abril de 2003, 13h30

Luana Piovani é a estrela da peça Alice
no País das Maravilhas
.
Foto: Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

» Marcos Palmeira diz que filhos com Luana estão fora dos planos
» Luana Piovani traz Alice no País das Maravilhas para SP. Veja as fotos!

Longe da televisão desde a minissérie O Quinto dos Infernos, Luana Piovani quer se dedicar especialmente ao teatro. A atriz recusou o convite de Carlos Lombardi para estrelar Kubanacan, próxima novela das sete da TV Globo. "Não tenho vontade de fazer novela. Estou bem feliz com o teatro. O Lombardi é meu mega brother. Acho que em outubro ele ainda estará gravando a novela. Se ele arrumar uma participação para eu fazer, topo de imediato, seja ele qual for". Luana aceitou fazer uma participação especial no programa Sítio do Picapau Amarelo, como a fada má Morgana. "Não tenho tempo para me dedicar a outros trabalhos", completou.

Intérprete de três peças ao longo da carreira, Luana voltou aos palcos paulistas no sábado (5) com o espetáculo infantil Alice no País das Maravilhas, obra-prima infanto-juvenil de Lewis Carrol. "Tenho muito orgulho deste trabalho. Achei mais interessante contar a história de uma criança que faz traquinagens e resolve seus próprios problemas", disse.

Luana garante que não tem planos para deixar seu principal vício, o teatro. A atriz, que também protagoniza Mais uma vez amor com o namorado Marcos Palmeiras, já estuda novos projetos. "A magia do teatro me encanta. Virão outras peças infantis com certeza. Eu já tenho na minha cabeça a próxima que quero fazer, mas eu não conto qual é".

Sobre o namoro com o ator, Luana desconversa e diz que está muito feliz. "Sou uma pessoa muito sonhadora, batalhadora e acima de tudo feliz. O Marcos é maravilhoso, generoso e torce por mim", declarou.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade