Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Luana Piovani traz Alice no País das Maravilhas para SP

Sexta, 04 de abril de 2003, 11h53

Cena de Alice no País das Maravilhas.
Foto: Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja fotos!

Reestréia neste sábado, 04, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o espetáculo Alice no País das Maravilhas, inspirado na obra-prima infanto-juvenil de Lewis Carrol.

A peça é um sonho antigo de Luana Piovani, que assumiu a produção para poder escolher a equipe com que desejava trabalhar. Milton Nascimento fez a música-tema com letra de Fernando Brant; Gringo Cardia, o cenário e a concepção visual; a Intrépida Trupe, a preparação corporal e a Script Produções, a direção de produção.

Nesta montagem musical, fazem parte marionete e boneca com pernas gigantes para representar a diminuição de tamanho e crescimento de Alice. O cenógrafo Gringo Cardia criou objetos infláveis que ficam gigantescos, tecidos enormes e maleáveis e ainda projeções que entrarão colaborando para contar a história.

A vontade de Luana de produzir um infantil nasceu do fato de acreditar, que, para melhorar o mundo, é preciso começar investindo nas crianças. Além disso, quando começou a ver espetáculos infantis com a companheira de palco Bebel Lobo, ficou impressionada de ver como as crianças participam, e considerou, desde então, um desafio para o ator conseguir manter a concentração das crianças e ao mesmo tempo agradá-las.

» Compre ingressos para a peça sem sair de casa!

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade