Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Marcos Palmeira diz que filhos com Luana estão fora dos planos

Segunda, 07 de abril de 2003, 10h35

Marcos Palmeira com a "sogra" Francis Piovani.
Foto: Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Marcos Palmeira rejeitou a possibilidade de casamento e filhos com a namorada Luana Piovani, pelo menos para este ano. "Nós só estamos namorando. Também não é uma coisa...não sei!", afirmou, sábado (5), durante a pré-estréia da peça Alice no País das Maravilhas, protagonizada pela atriz.

O ator foi questionado sobre a vontade de Francis Piovani, mãe da atriz, de ter um neto. "Estou na torcida por um neto. Ficaria feliz se o pai fosse o Marcos. Ele é um ótimo genro", declarou Francis. "Acho normal ela como mãe querer ter um neto. Toda avó quer ter um neto. Eu também vou ter meu momento, mas não agora. Por enquanto, isto está fora de cogitação", despistou o ator.

Sobre a maternidade, Luana afirma que não tem tempo para engravidar. "Por enquanto não dá. Senão não vou conseguir contar a história da Alice para todo o Brasil. Eu quero ter filhos sim. Quero ter minhas crianças, mas ainda falta muito tempo", disse.

Marcos Palmeira e Luana Piovani protagonizam cenas calientes no espetáculo Mais uma vez amor, que estréia em São Paulo no próximo dia 11, no teatro Procópio Ferreira. No palco, as atores vivem a relação de um casal desde a adolescência até a velhice, passando pelas diversas fases da vida de cada um. "A peça discute a relação homem-mulher. Até que ponto a gente deve ceder. Até que ponto tudo vale a pena no amor", contou o ator. "Pode ser que a Luana esteja no meu destino", completou, aos risos.

Completamente apaixonada, Luana não economizou elogios ao namorado. "Ele é maravilhoso, generoso e torce por mim. Ele me deu a maior força no projeto da Alice. Eu o convidei para participar da peça. Infelizmente, ele tinha um compromisso na época", disse.

Convidado pelo autor Gilberto Braga para estrelar Celebridade, que estréia depois de Mulheres Apaixonadas, Marcos Palmeira contou que ainda não acertou sua participação na trama. "Talvez eu faça. Estamos em negociação. Recebi o convite e adorei", disse. No cinema, o ator lança no final do ano o longa Dom, baseado na obra Dom Casmurro, de Machado de Assis.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade