Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Bruxa solta já fez 12 vítimas em Esperança

Sexta, 22 de novembro de 2002, 17h59

Só Gianecchini sofreu
dois incidentes.
(Foto: Divulgação/Globo)

A trama global das oito horas não tem empolgado a platéia e a audiência permanece estável, mas, nos bastidores a situação é bastante agitada. A fila de incidentes e acidentados não pára de crescer. A lista inclui 12 artistas desde o primeiro capítulo da novela.

Veja também:
» Galeria de fotos dos vitimados

Reynaldo Gianecchini foi pisoteado por um asno logo no primeiro capítulo e numa cena com Ana Paula Arósio, a Camilli na trama, ele foi atingido por uma barra de ferro e teve que restaurar o dente e levar pontos internos na boca. Por sua vez, Ana Paula Arósio teve uma entorse no tornozelo.

Problemas de saúde também dificultaram a produção dos capítulos. Antonio Fagundes que participou da primeira fase como Giuliano, passou quase uma semana internado com pneumonia. Gilbert Stein, o Ezequiel, teve uma crise de hipertensão e desmaiou na gravação. Recentemente, o ator rangeu os dentes com força durante uma cena em que discutia e acabou na cadeira do dentista.

Otávio Augusto, o espanhol Manolo, sofreu um enfarte, foi submetido a uma cirurgia de angioplastia (desobstrução das artérias do coração), e ficou em repouso por uma semana. O português Nuno Lopes teve luxações nas pernas devido a um acidente na praia, quando uma prancha de windsurfe o atropelou e não precisou se afastar do trabalho.

Regina Dourado pediu folga da trama para fazer uma cirúrgia na gengiva e Raúl Cortez ficou estressado e pediu alguns dias de folga do trabalho.

As últimas vítimas foram Oscar Magrini e Ranieri Gonzales. Magrini, o Humberto na trama, escorregou num tapete na varanda da sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e quebrou o dedinho da mão esquerda ao tentar amortecer a queda. Ranieri, o Maurício na trama, foi atropelado na noite de segunda-feira (4) e segundo a assessoria da TV Globo, o ator teve o braço imobilizado

Para completar, a tristeza rondou os bastidores de Esperança com a morte do veterano Luís Lima, que interpretava o senhor Antonio, pai do personagem José Manoel. O autor da trama, Benedito Rui Barbosa, disse estar muito cansado de escrever novelas e os capítulos têm chegado em cima da hora nas mãos dos atores, por isso, o romancista diz que Esperança será sua última obra novelística.

Leia Mais
» Oscar Magrini e Ranieri Gonzalez sofrem acidente
» Ana Paula Arósio e Gianecchini se recuperam em casa após acidente
» Ator português de Esperança sofre acidente com windsurf
» Antonio Fagundes recebe alta
» Ator passa mal durante cena de Esperança
» Otávio Augusto deixa clínica e continua repouso em casa
» Morre ator da novela Esperança

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade