Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Morre ator da novela Esperança

Quarta, 28 de agosto de 2002, 16h05

Atualizada às 17h20

Morreu ontem, de infecção pulmonar, o ator Luís de Lima, de 77 anos, que fazia o personagem Antonio na novela Esperança. Ele estava internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, desde a madrugada do dia 14 de julho, quando deu entrada com edema pulmonar e pressão alta.

Lima nasceu em Portugal, mas veio ao Brasil em 1953 a convite de Sábato Magaldi, que o chamou para dar aula na Escola de Arte Dramática de São Paulo. O ator se destacou em várias peças de teatro, a última delas A Resistível Ascensão de Arturo Ui. Ele também trabalhou no seriado Os Maias, da Rede Globo, e no filme Copacabana, de Carla Camuratti.

Bruxa à solta
No último domingo (25), o ator português Nuno Lopes sofreu um acidente na praia e machucou a perna direita. Na semana passada, o ator e cantor Gilbert passou mal ao gravar uma cena e desmaiou.

Antes disso, no começo do mês, Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianecchinni se feriram também durante as gravações. Em uma cena que tinha de destruir a estátua feita pelo marido, a intérprete da Camille torceu o pé. Já o galã saiu com o dente da frente quebrado depois de ser atingido por pedaços de pedra.

Outro que participou da novela das oito e depois ficou de cama foi Antonio Fagundes. O ator passou quase uma semana hospitalizado por causa de uma pneumonia.

Veja também:
» Ator português de Esperança sofre acidente com windsurf
» Ator passa mal durante cena de Esperança
» Com rosto inchado, Gianecchini volta a gravar Esperança
» Após acidente, Ana Paula Arósio volta a gravar Esperança
» Antonio Fagundes recebe alta

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade