Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Oscar Magrini e Ranieri Gonzalez, de Esperança, sofrem acidente

Quinta, 21 de novembro de 2002, 19h21

O ator Oscar Magrini
Divulgação

Os percalços com o elenco da novela Esperança continuam ganhando destaque na mídia e atrasam, na maioria dos casos, as gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa. Desta vez o contratempo aconteceu com Oscar Magrini e Ranieri Gonzalez.

Oscar Magrini, Humberto na trama, escorregou hoje (21) num tapete na varanda da sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e quebrou o dedinho da mão esquerda ao tentar amortecer a queda. De acordo com a assessoria de imprensa, o ator havia recomendado a empregada da residência a não colocar o tapete na varanda. Com o dedo inchado, Magrini foi atendido hospital Copa Dor e teve o dedo engessado. As gravações da trama não foram interrompidas.

A assessoria de Magrini informou ainda que o ator passa bem e segundo os médicos a recuperação será lenta. O prazo para a retirada do gesso é de três semanas.

Ranieri Gonzalez, Maurício na trama, foi atropelado na noite de segunda-feira (4) e segundo a assessoria da TV Globo, o ator teve o braço imobilizado com uma tala e continua a gravar as cenas da novela.

Outros incidentes

Reynaldo Gianecchini foi pisoteado por um asno logo no primeiro capítulo e numa cena com Ana Paula Arósio, a Camilli na trama, ele foi atingido por uma barra de ferro e teve que restaurar o dente e levar pontos internos na boca. Por sua vez, Ana Paula Arósio teve uma entorse no tornozelo.

» Cenas do acidente de Gianecchinni e Ana Paula Arósio

Problemas de saúde também dificultaram a produção dos capítulos. Antonio Fagundes que participou da primeira fase como Giuliano, passou quase uma semana internado com pneumonia. Gilbert Stein, o Ezequiel, teve uma crise de hipertensão e desmaiou na gravação.

Otávio Augusto, o espanhol Manolo, sofreu um enfarte, foi submetido a uma cirurgia de angioplastia (desobstrução das artérias do coração), e ficou em repouso por uma semana.

O português Nuno Lopes teve luxações nas pernas devido a um acidente na praia, quando uma prancha de windsurfe o atropelou e não precisou se afastar do trabalho.

Para completar, a tristeza rondou os bastidores de Esperança com a morte do veterano Luís Lima, que interpretava o senhor Antonio, pai do personagem José Manoel.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade