Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Polícia de Berlim decide não investigar Michael Jackson

Sexta, 22 de novembro de 2002, 12h30

Michael livre de investigação
Reuters

» Assista ao vídeo, em inglês
» Veja as fotos de Michael Jackson em Berlim

A polícia de Berlim decidiu não investigar Michael Jackson por ter balançado um bebê da varanda de seu quarto no quarto andar de um hotel da cidade na semana passada. A imagem do pop star com seu terceiro filho, Prince Michael II, com uma toalha na cabeça e segurado apenas por um braço, chocou o mundo e causou polêmica.

Um porta-voz da polícia alemã alegou que "as ações dele não são puníveis". Nos Estados Unidos, há rumores de que a polícia de Santa Bárbara, na Califórnia, vai começar uma investigação sobre a capacidade do cantor de ser pai de três crianças (as outras duas são o menino Prince Michael e a menina Paris). O Neverland Ranch, onde ele mora, fica no condado.

Jackson estava na capital da Alemanha para ser homenageado como "artista do milênio" na premiação Bambi. Ele recebeu o prêmio das mãos do tenista Boris Becker e disse, em alemão: "Berlim, eu te amo."

Em um comunicado à imprensa, o rei do pop disse que tinha cometido um "erro terrível" e que nunca colocaria seus filhos em perigo.

Leia mais:
» Polícia alemã examina ação de Michael Jackson ao balançar bebê
» Michael Jackson surpreende ao expor os filhos em visita a Berlim

Planet Pop

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade