Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Michael Jackson surpreende ao expor os filhos em visita a Berlim

Quarta, 20 de novembro de 2002, 21h12



Michael Jackson foi ao zoológico
cercado de seguranças
Foto: Reuters
De passagem em Berlim para receber o prêmio Bambi 2002, Michael Jackson surpreendeu os fãs e a imprensa ao expor, de forma inusitada, seus três filhos: Prince Michael, de 5 anos, Paris, de 4, e Prince Michael II, de menos de 1 ano.

» Assista ao vídeo, em inglês
» Veja as fotos de Michael Jackson e seus filhos em Berlim

Michael chegou à capital alemã na terça-feira. Uma multidão de fãs se aglomerou em frente ao hotel onde ele estava hospedado para saudar o artista. Ao aparecer na janela de seu quarto, o astro pop sacudiu um bebê, que estava com o rosto coberto por uma toalha. Depois de muita especulação, descobriu-se que a criança era o filho mais novo de Michael, que também mostrou Prince Michael e Paris da janela.

"Ele de repente botou o bebê para fora da janela e deixou-o balançando livremente", disse o jornal Bild. "A multidão ficou sem ar." "Foi bizarro", disse o Berliner Zeitung. A cena foi exibida várias vezes em programas de televisão na Alemanha e em todo o mundo.

Como resultado, Michael foi duramente criticado por defensores do bem-estar das crianças, que o chamaram de "irresponsável". O cantor admitiu o erro em nota divulgada na imprensa mundial: "Cometi um terrível erro. Deixei-me levar pela excitação do momento. Jamais colocaria intencionalmente em risco a vida de meus filhos".

Depois de se explicar, Michael voltou a mostrar nesta quarta seus dois filhos mais velhos. Desta vez, porém, num inocente passeio ao zoológico. Tanto Prince Michael quanto Paris estavam cobertos com véus.

Reclusão - A exposição dos filhos de Michael Jackson surpreende pelo fato do cantor sempre ter feito questão de mantê-los longe de jornalistas e fotógrafos. A reclusão é tanta que não se sabe se o bebê Prince Michael II é adotado ou não. A mãe das outras duas crianças é a enfermeira Debbie Rowe, ex-mulher do astro.

Os mais céticos diriam que as atitudes "anormais" de Michael podem ser uma tentativa desesperada do cantor para se promover. Isso porque sua carreira anda mal das pernas: além de ter arranjado uma briga com a gravadora Sony, seu último álbum, Invincible, foi tido como um grande fracasso. Vendeu somente 2 milhões de cópias nos EUA - grande número para muitas estrelas, mas um valor decepcionante para quem sempre foi considerado o Rei do Pop.

» Opine: Você acha normal o comportamento do cantor Michael Jackson?

Leia mais:
» Defensores do bem-estar de crianças criticam Michael Jackson
» Michael Jackson admite que colocou filho em perigo com brincadeira

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade