Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Polícia alemã examina ação de Michael Jackson ao balançar bebê

Quinta, 21 de novembro de 2002, 16h42

Michael Jackson pode ser investigado
Reuters

» Michael Jackson surpreende ao expor os filhos em visita a Berlim
» Veja o vídeo, em inglês

A polícia alemã disse na quinta-feira que vai examinar se Michael Jackson cometeu um crime ao balançar seu bebê de uma janela do quarto andar em um hotel de Berlim diante de centenas de fãs.

"Estamos examinando se há causa para abrir uma investigação para avaliar se houve crime", disse a porta-voz da polícia de Berlim, Christine Rother, depois que o incidente foi gravado e transmitido pela televisão.

Ela disse que se for comprovada a suspeita de "negligência paterna em respeito ao cuidado e supervisão", será iniciada uma investigação formal do incidente de terça-feira.

O cantor abriu uma janela e segurou seu bebê do lado de fora do parapeito com apenas um braço, assustando a multidão de fãs.

Rother não deu detalhes sobre o inquérito preliminar nem disse se o cantor, que ainda está hospedado no mesmo hotel de Berlim, o Adlon, será interrogado pela polícia.

Jackson não pôde ser encontrado para comentar. O astro pop já se desculpou pelo incidente depois de uma onda de protestos. "Não ofereço justificativas pelo que ocorreu. Cometi um erro terrível. Fui tomado pela empolgação do momento. Nunca colocaria a vida de meus filhos em risco intencionalmente", disse Jackson em comunicado divulgado em Los Angeles.

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade