Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Atores de O Clone são a sensação de prêmio em SP

Terça, 25 de junho de 2002, 01h06

Antônio Calloni foi homenageado
(Alexandre Tahira/Terra)

Parte do elenco de O Clone causou furor na 43º edição do Troféu Super Cap de ouro, realizada na noite desta segunda-feira, em São Paulo. O prêmio é concedido a partir de pesquisas feitas junto aos colunistas e jornalistas especializados filiados a APACOS - Associação Paulista de Colunistas Sociais e a FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

» Veja as fotos dos convidados

Os socialites emergentes que marcaram presença na festa não se contiveram ao ver de perto Débora Falabella, Thaís Fersoza, Antônio Calloni e Solange Couto. Os atores foram atenciosos com os fãs, tiraram fotos e agradeceram aos elogios por suas atuações na trama de Glória Perez.

"Esse reconhecimento é o fruto mais importante do meu trabalho. Tanto faz se eu for ao mercado, ao posto de gasolina ou a uma festa de grã-fino como esta. Todo mundo vem falar comigo, independente da classe social", comemora Solange, que deu vida a Dona Jura.

Além dos atores, a premiação contou com as presenças de Jorge Aragão, Maguila, Leão Lobo, Yone Borges e Leka (ex-participante do BBB 1), entre outros famosos.

Leia mais:
» Solange Couto lançará livro de receitas
» "Não quero ficar marcada apenas como Mel", diz Débora Falabella
» Thaís Fersoza viverá Betty Faria jovem no cinema
» "BBB 2 está uma baixaria", diz Leka

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade