Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

"BBB 2 está uma baixaria", diz Leka

Leka no prêmio CAP, em SP
(Alexandre Tahira/Terra)

Segunda, 24 de junho de 2002, 23h48

Leka, a polêmica ex-participante do Big Brother Brasil, reprova a segunda edição do reality show global. "Acho que está de muito baixo nível", diz a morena, referindo-se às cenas picantes que o programa vem exibindo, como as de sexo entre Jeferson e Tarciana. "Este não é o propósito do programa", acredita.

Apesar disso, Leka garante que assiste ao BBB 2 quase todos os dias, e tem dois favoritos para o prêmio de R$ 500 mil: Cida e Rodrigo. "Eles são os únicos que não apelam para a baixaria. O resto das meninas de lá só estão a fim de saber quem vai catar quem", escracha.

Depois de ficar famosa no BBB e mostrar seus atributos na Playboy, Leka agora só pensa em se dedicar à carreira de atriz. "Estou ensaiando, junto com Rosamaria Murtinho, uma peça sobre a Isaurinha Garcia", afirma. Além disso, a paulistana revela ter um projeto para televisão. "Mas ainda não posso entrar em detalhes", desconversa.

Andréia Fernandes
Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade