Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
"Não quero ficar marcada apenas como Mel", diz Débora Falabella

Terça, 25 de junho de 2002, 00h29

Débora no prêmio CAP, em SP
(Alexandre Tahira/Terra)

Débora Falabella não quer ficar marcada como Mel, sua personagem em O Clone. Além de ter se livrado do visual da adolescente drogada - a atriz cortou e escureceu os cabelos logo após o final da novela -, Débora não pretende encabeçar nenhuma campanha antidrogas.

"Este trabalho marcou tanto a mim quanto as pessoas que assistiam à novela. Mas acho que já fiz minha parte. Sou uma atriz e não quero ficar lembrada por apenas uma personagem", diz, convicta.

Segundo Débora, não houve uma cena mais difícil que as outras na trama de Glória Perez. "Todas foram complexas e difíceis, pois era um universo muito distante do meu. Aprendi bastante interpretando a Mel", afirma.

Agora a atriz pretende descansar, e não tem pensado em nenhum projeto futuro. Quem sentir saudades só poderá vê-la no cinema: antes de O Clone, Débora gravou o longa Dois Perdidos Numa Noite Suja, que estréia somente no final do ano.

Andréia Fernandes
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade