Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
McCartney e Heather Mills se casam em castelo da família irlandesa

Terça, 11 de junho de 2002, 11h34

O castelo irlandês Leslie
AP

O ex-Beatle Paul McCartney preferiu celebrar seu casamento com a ex-modelo Heather Mills em um original castelo irlandês, em vez de em um exclusivo setor para "happy few" de Long Island (Nova York, EUA), fazendo honra a suas raízes irlandesas.

» Veja as fotos do
Castelo Leslie

» Veja as fotos dos preparativos

Nas verdes colinas do condado de Monaghan, ao sul da fronteira da Irlanda do Norte, a família Leslie possui este castelo, rodeado por um parque de 500 hectares, desde 1665.

A residência tem 14 quartos. Seu parque, com três lagos, é um discreto lugar para descanso usado por gerações de celebridades como, por exemplo, o poeta irlandês W. B. Yeats, a rainha Marghrete da Suécia e o cantor de rock Mick Jagger.

Os Leslie decidiram manter o estilo antigo do castelo. Nos quartos não há televisão, telefone e nem relógios. Um dos herdeiros da família, Charles Powell Leslie III, sonhava em redesenhar a propriedade. Oscilava entre uma réplica do castelo de Chambord (jóia do vale do Loire francês) e uma torre gótica de nove andares instalada em um lago e a qual se chegaria somente de gôndola.

"Lamentável acidente para ele, mas o salvador das finanças do clã, Charles morreu engasgado com um espinho de peixe sem poder realizar seus projetos", conta a biógrafa da família, Anita Leslie-King.

O castelo foi finalmente restaurado em 1870 pelo irmão de Charles, Sir John Leslie, a pedido de sua esposa, Lady Constance, suposta neta do rei George IV.

Samantha Leslie dirige atualmente a residência, na que vive junto com seu tio, Sir John, de 84 anos de idade, a primeira pessoa a revelar aos jornalistas a data do casamento de McCartney.

É neste lugar encantador que Paul McCartney e Heather Mills celebram seu matrimônio esta terça-feira.

Leia mais:
» Casamento de McCartney leva estrelas internacionais à Irlanda
» Casamento de Paul McCartney mobiliza a imprensa
» McCartney recusa US$ 2,2 milhões da revista Hello!
» Festa terá cardápio vegetariano
» Segundo casamento de McCartney será diferente do primeiro
» Preparativos prevêem chuva

AFP

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade