Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 2
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Preparativos para casamento de Paul McCartney prevêem chuva

Segunda, 10 de junho de 2002, 12h56

A chuva que caía implacavelmente em Glaslough, na Irlanda, na segunda-feira, ameaçava atrapalhar o casamento do ex-Beatle sir Paul McCartney, na zona rural do condado de Monaghan.

McCartney, 59, deve se casar com a ex-modelo Heather Mills, 34, numa cerimônia festiva na terça-feira. A previsão é que ainda nesta segunda-feira ele fale com a imprensa mundial diante do local escolhido para o casamento, o castelo Leslie, erguido no século 17.

O lendário roqueiro e sua noiva chegaram ao castelo no domingo, de helicóptero. Os preparativos para a festa começaram há vários dias.

A segurança em torno do casamento, que está sendo descrito como o maior evento do ano envolvendo celebridades, é intensa: guardas uniformizados patrulham os limites da propriedade de 400 hectares que cerca o castelo.

Fotos aéreas tiradas pela Reuters mostraram tendas gigantes erguidas ao lado do lago e canteiros de flores novas sendo plantados.

Em vista do clima irlandês - e a previsão do tempo não é animadora -, foi erguida uma passarela coberta entre o castelo e a capela, construída há 300 anos, onde a cerimônia terá lugar.

Muitos dos 300 convidados devem chegar ainda nesta segunda-feira. Consta que um avião repleto de celebridades vindas de Londres já teria aterrissado no aeroporto de Belfast, na Irlanda do Norte.

O baterista dos Beatles, Ringo Starr, e o lendário guitarrista Eric Clapton estariam entre os convidados. Moradores de Glaslough afirmam ter visto Elton John e o veterano cantor pop Cliff Richard num carro perto de Monaghan.

É o segundo casamento de McCartney, que conheceu Mills num evento beneficente e anunciou o noivado em julho passado. Sua primeira mulher, Linda, morreu de câncer de mama em 1998.

Mills teve uma perna amputada em 1993, depois de ser atropelada por uma moto policial em Londres. Ela passou a trabalhar levantando fundos para organizações que ajudam vítimas de minas terrestres e pessoas que tiveram pernas ou braços amputados.

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade