PUBLICIDADE

Vôlei

VNL: Bruninho segue fora contra a Holanda; veja a lista do Brasil

Ainda sem Bruninho, Bernardinho relacionou 14 jogadores para enfrentar a Holanda na estreia da terceira semana da VNL

17 jun 2024 - 21h21
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Seleção masculina de vôlei na VNL
Seleção masculina de vôlei na VNL
Foto: Esporte News Mundo

A Seleção masculina de vôlei estreia na terceira semana da Liga das Nações (VNL) nessa terça-feira (18), às 6h, pelo horário de Brasília-DF, contra a Holanda em busca da classificação para a a fase final da competição em Lodz, na Polônia, no final desse mês. Desfalque da segunda semana, Bruninho continua se recuperando de estiramento na panturrilha esquerda e Cachopa e Brasília serão os levantadores do Brasil contra os holandeses.

Além de Bruninho, Arthur Bento e Judson também ficaram de fora da lista dos 14 jogadores relacionados por Bernardinho para o jogo contra a Holanda na estreia da terceira semana da VNL. Depois de ser poupado contra a Polônia no encerramento da segunda semana, Lucarelli volta contra os holandeses.

O Brasil ocupa o 6º lugar na tabela de classificação da VNL com 5 vitórias em 8 jogos e 16 pontos conquistados. Como a anfitriã Polônia é a terceira colocada, os oito primeiros colocados avançam para a fase final. A Holanda aparece apenas em 13º lugar, com 3 vitórias e 9 pontos. Depois de encarar os holandeses, os comandados de Bernardinho enfrentam na sequência Estados Unidos, Canadá e França.

Relacionados do Brasil para o jogo contra a Holanda na VNL:

Levantadores: Fernando Cachopa e Matheus Brasília

Opostos: Alan e Darlan Souza

Ponteiros: Lucarelli, Leal, Maurício Borges, Adriano e Lukas Bergmann

Centrais: Lucão, Isac e Flávio

Líberos: Thales e Honorato

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade