4 eventos ao vivo

Sesi supera cansaço e vence Barueri fora de casa por 3 sets a 2

12 fev 2014
22h24
atualizado às 22h40
  • separator
  • comentários

No último domingo, o Sesi-SP levantou o título do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Nesta quarta-feira, a equipe já entrou em quadra pela Superliga Feminina, visitando o Barueri. Apesar do possível cansaço causado pelo acúmulo de jogos, as paulistanas levaram a melhor e venceram por 3 sets a 2, com parciais de 21/15, 18/21, 19/21, 21/7 e 15/5.

A melhor jogadora da partida, eleita pela organização foi a central da Seleção Brasileira Fabiana, também considerada a melhor jogadora do Sul-Americano. Ivna, que anotou 20 pontos, foi a maior pontuadora do jogo, seguida de Renata, do Barueri, com 18 bolas viradas.

O Sesi começou o jogo melhor, com os fundamentos equilibrados e errando menos, o que ajudou a equipe a fechar a primeira parcial em 21/15. A resposta das anfitriãs foi rápida. Com Renata inspirada, o Barueri fechou o segundo set, fazendo 21/18.

Crescente na partida, a equipe da grande São Paulo fez 15 pontos de ataque no terceiro set e conseguiu a virada, anotando 21/19.

No entanto, quando se esperava que o Sesi fosse demonstrar mais cansaço, as anfitriãs não conseguiram manter o ritmo. No quarto set, um passeio das paulistanas em quadra: 21/7. Passeio repetido no tiebreak, quando elas fizeram 15/5, para virar e fechar o jogo em 3 sets a 2.

Com o triunfo, o Sesi reassume a quarta colocação, que foi perdida para o Praia Clube na última terça. Agora, a equipe tem 36 pontos em 19 jogos, com 11 vitórias e oito derrotas. Já o Barueri, com 25 pontos, é o nono colocado.

Na próxima rodada, o Sesi encara o Vôlei Amil, em Campinas. Já o Barueri visita o São Bernardo, outra equipe da Grande São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade