Morre Maria Ângela Rocha de Rezende, mãe do técnico Bernardinho, aos 90 anos
Levantador Bruninho, filho do treinador, anunciou o falecimento; seleção de vôlei entra em quadra pelo Mundial nesta quarta-feira
View this post on Instagram
Morreu nesta quarta-feira a mãe do técnico Bernardinho, Maria Ângela Rocha de Rezende. O anúncio do falecimento foi feito pelo filho neto Bruno Rezende, ex-capitão da seleção brasileira de vôlei. Maria Ângela tinha 90 anos.
"Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor para toda a família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o tempo", escreveu Bruninho, no Instagram.
O Flamengo, cujo time de vôlei é treinado por Bernardinho, assim como a seleção brasileira, também lamentou a morte da mãe do técnico. "Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste", escreveu a agremiação. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) se juntou em homenagens.
A seleção brasileira entrará em quadra, pelo Mundial masculino, em luto. A partida contra a Sérvia, às 23h (de Brasília), nesta quarta-feira, vale a liderança do Grupo H.
O Brasil já está classificado às oitavas de final após vencer China (3 sets a 1) e República Checa (3 sets a 0). Para terminar na ponta da chave, o time pode até perder o jogo, desde que vença dois sets.