‘Momento de desprezo na minha vida’, diz Marcia Fu ao relembrar golpe que levou após aposentadoria
Ex-jogadora de vôlei relatou o momento complicado que viveu
Marcia Fu, ex-jogadora de vôlei e atual apresentadora, relembrou o golpe milionário sofrido após sua aposentadoria, que a deixou sem dinheiro e abalou sua vida pessoal e profissional.
Marcia Fu conquistou dinheiro e fama nas quadras de vôlei da década de 1990 e voltou aos holofotes com sua participação no reality show ‘A Fazenda’, da Record. Hoje apresentadora e influenciadora, a ex-atleta viveu momentos de sofrimento após a aposentadoria.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um dos episódios que ela prefere esquecer aconteceu quando foi vítima de um golpe milionário, pouco depois de se aposentar das quadras. Em entrevista ao Basticast, a ex-jogadora de vôlei recorda o ‘calote’.
“Depois que eu tomei um calote grande, muita gente virou a cara para mim, porque eu fiquei sem dinheiro, eu fiquei sem nada, eu fiquei sem fama, eu fiquei sem norte. Essa é a verdade. Então, esse foi um grande momento de desprezo na minha vida. Eu não quero nem pensar de novo”, contou a hoje apresentadora.
No passado, Marcia Fu já havia dado detalhes sobre o golpe em questão. Segundo ela, o golpista a convenceu a realizar transferências bancárias que somaram R$ 1 milhão.
“Eu tomei um cano de R$ 1 milhão, logo após eu parar de jogar. Eu confiei em uma pessoa, em um ser humano, nem chamo aquilo de ser humano, porque nem sei por onde anda aquela peste. Ele falou que iria triplicar o meu dinheiro, então na época tinha aquele negócio de pirâmide e eu entrei naquilo e três meses depois ele pegou o dinheiro e se mandou”, disse ao Portal Léo Dias, em janeiro de 2024.