Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Publicidade

Julia Bergmann: "orgulhosa do time" e no top 6 na pontuação

11 jun 2026 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

Julia Bergmann terminou a primeira etapa da Liga das Nações (VNL) de 2026 como a maior pontuadora do Brasil. Foram 70 pontos, uma média superior a 17 por jogo.

Foto: Jogada10

Com essa performance, ela ocupa o sexto lugar entre as maiores pontuadoras do campeonato, um atrás de Yoshino Sato e dois a menos do que Mayu Ishikawa, por exemplo.

Tainara é a segunda brasileira na lista com 65 pontos, seguida por Julia Kudiess, com 55. Após a vitória sobre a Itália, no domingo, Bergmann elogiou o comportamento do time.

- O time todo jogando junto foi o segredo para essa vitória, com todas se ajudando, seja na cobertura, atacando alto. Estou muito orgulhosa desse time. Vamos comemorar hoje um pouquinho, mas a competição continua. Essa é só a primeira fase e foi muito bom jogar aqui no Brasil, com a torcida. Vamos evoluindo de jogo para jogo e tenho certeza que vamos chegar nas próximas fases muito bem - disse.

Nesta segunda-feira (8/6), Julia Bergmann teve confirmada a transferência para o Scandicci, da Itália, após três temporadas no THY, da Turquia.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra