PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vôlei

Atletas de Sesi Bauru e Joinville falam sobre expectativas para a semifinal da Superliga masculina

Sesi Bauru e Joinville se enfrentam na primeira partida da semifinal da competição neste sábado (13), às 18h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP) Sesi Bauru e Joinville abrem as semifinais da Superliga masculina de vôlei neste sábado (13), às 18h. A primeira partida da série melhor de três jogos será realizada na Arena […]

13 abr 2024 - 14h57
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Sesi Bauru e Joinville fazem semifinal da Superliga masculina
Sesi Bauru e Joinville fazem semifinal da Superliga masculina
Foto: Divulgação/Sesi Bauru / Esporte News Mundo

Sesi Bauru e Joinville se enfrentam na primeira partida da semifinal da competição neste sábado (13), às 18h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP)

Sesi Bauru e Joinville abrem as semifinais da Superliga masculina de vôlei neste sábado (13), às 18h. A primeira partida da série melhor de três jogos será realizada na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). A segunda partida está marcada para a próxima quinta-feira (18), às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Se o duelo ficare empatado com uma vitória para cada time após as duas partidas, o Sesi Bauru joga a partida de desempate em casa, por ter melhor campanha do que o adversário na fase classificatória. 

Em quadra os atletas agenciados da Pro Sports Guilherme Emina e Mateus Bender, do Sesi, e Glauber Moreno, do Joinville, se enfrentam por uma vaga na grande decisão do campeonato.

Pelo time de Bauru (SP), Guilherme Emina, ou Guiga, é um dos ponteiros de confiança do técnico Anderson Rodrigues para a recepção. Na partida decisiva contra o Araguari, pelas quartas de final, o jogador teve incríveis 73% de positividade nos passes.

Já Mateus Bender é uma das jovens revelações do time paulista, com passagens por Seleções Brasileiras de base e adulta. Na temporada, o levantador tem sido uma peça importante para entrar na inversão de rede e ajudar o Sesi a conquistar vitórias na Superliga.

"Depois de uma verdadeira guerra contra a equipe de Araguari, com certeza saímos mais fortes e convictos do nosso potencial. O nosso próximo adversário é o Joinville, que é um time muito forte e que vem fazendo uma excelente Superliga. Esperamos jogos dignos de um espetáculo, e com certeza, muita entrega e vontade para buscarmos a vitória e a classificação para a grande final", afirma Bender.

Pelo lado catarinense, o Joinville chega motivado para a semifinal após eliminar o vice-líder da fase classificatória, o São José, nas quartas de final. O central Glauber Moreno, campeão com o Joinville da Superliga B, na temporada 2022/2023, contou as expectativas e o clima no time para o confronto contra o Sesi Bauru.

"A nossa equipe está bastante animada com a classificação e iremos levar essa boa vibração para a semifinal. Com toda a força e a união do nosso time, temos tudo para fazer uma grande semifinal contra o Sesi e avançar para a final", comenta Glauber.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade