Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Antropova: "Não igualaria Egonu nem se tentasse várias vezes"

31 jul 2025 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque da Itália na conquista da Liga das Nações (VNL) na decisão contra o Brasil, na última semana, Ekaterina Antropova demonstrou seu carinho e admiração por Paola Egonu, sua companheira de posição na Azzurra, e descartou haver qualquer rivalidade no elenco comandado por Julio Velasco. Em entrevista ao "La Reppublica", a jogadora deixou claro que não se vê no mesmo patamar da titular.

Foto: Jogada10

- Eu a admiro. Ela faz coisas incríveis nos treinos, e acho que não conseguiria fazer o que ela faz mesmo se eu tentasse várias vezes. Não entendo por que fala-se em rivalidade. Tenho imenso respeito e admiração por ela. Paola é uma das jogadoras mais fortes do mundo - disse Antropova.

Nascida na Islândia e filha de pais russos, Antropova concluiu a naturalização em 2023 e fortaleceu ainda mais o estrelado elenco italiano. Aos 22 anos, ela é peça-chave do esquema de Velasco, com participações decisivas nas inversões e, até mesmo, na troca direta no lugar de Egonu.

Além de falar sobre a relação com Egonu, Antropova contou outra curiosidade sobre sua trajetória. O vôlei não era a primeira opção de carreira para a atleta, que defende as cores do Scandicci.

- Eu queria ser ginasta, mas me disseram que eu não era flexível.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade