3 eventos ao vivo

Amil encerra parceria e deixa futuro de Campinas incerto

29 abr 2014
10h38
atualizado às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Após dois anos de patrocínio, a direção da Amil decidiu, nesta terça-feira, encerrar o patrocínio ao time de vôlei feminino de Campinas. A empresa deu nome à equipe nas duas últimas edições da Superliga Feminina e, até o momento, o futuro da equipe é incerto.

<p>Semifinalista da última Superliga, time de Campinas pode fechar as portas</p>
Semifinalista da última Superliga, time de Campinas pode fechar as portas
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Em comunicado oficial, a direção do Amil confirma que a medida foi tomada em função de "reposicionamento de estratégia de marketing", além de ressaltar que a empresa não questiona os resultados obtidos pela equipe.

O Vôlei Amil foi criado em 2012, com o recém-bicampeão olímpico José Roberto Guimarães sendo escolhido como treinador da equipe. O time alcançou as semifinais da Superliga feminina em 2013 e 2014.

Após a derrota para o Unilever na semifinal deste ano, José Roberto Guimarães anunciou sua saída do clube. O técnico afirmou que pretendia se dedicar somente à Seleção Brasileira feminina. No entanto, a equipe já fazia planos para a temporada 2014-2015, mesmo sem o comandante..

Leia o Comunicado da empresa na íntegra:

"A direção da Amil decidiu nesta terça-feira (29) encerrar o patrocínio ao time de vôlei feminino de Campinas. A medida foi tomada em função de reposicionamento de estratégia de marketing. Em nenhum momento a empresa questionou os resultados obtidos por um projeto vitorioso e que conquistou não só a região de Campinas, sede do projeto, mas todo o Brasil.

A Amil sente-se orgulhosa de ter montado, em tão pouco tempo, uma estrutura considerada uma das melhores do país e criado uma equipe de alto nível, que chegou por dois anos consecutivos à fase semifinal da Superliga, principal competição nacional da modalidade."

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade