PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória vence ABC e assume a vice-liderança na Copa do Nordeste

Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos, e venceu a primeira partida na competição. Assumiu a segunda colocação no grupo A

10 fev 2024 - 21h07
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória
Vitória
Foto: Divulgação/ Victor Ferreira/ECVitória / Esporte News Mundo

Vitória derrotou o ABC por 3×1 na noite deste sábado (10), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com gols de Osvaldo, Caio Vinícius e Willian Oliveira, o clube assumiu a vice-liderança do grupo A ao vencer no Barradão. Douglas descontou no fim do segundo tempo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos, e venceu a primeira partida na competição. Assumiu a segunda colocação no grupo A, estando atrás somente do líder, Botafogo-PB que tem seis pontos. O ABC figura na sexta posição do grupo B, com apenas um ponto conquistado.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando abrir o placar. Quem mais aproveitou suas chances foi o Vitória, que foi pra cima com Osvaldo e Caio Vinicius, tento as melhores chances. Aos 20 minutos, Willian Oliveira viu Osvaldo na área e cruzou, e o camisa 11 só fez chutar para ultrapassar Carlos Eduardo e abrir o placar no Barradão. Aos 35, Caio aproveitou rebote do goleiro e ampliou, 2×0.

No segundo tempo o ABC assustou com Thiago Spice, mas mandou a bola lá na lua, e Richardson, que fez Muriel fazer boa defesa e evitar que a bola entrasse. Nesse meio tempo, o Vitória chegou ao terceiro com Willian Oliveira, de cabeça, aos 30 minutos da etapa final. Aos 35, o ABC conseguiu marcar após tanto tentar. Douglas tabelou com Parraguez e diminuiu o placar, 3×1. O time até tentou marcar mais, mas não conseguiu finalizar certeiro, assim, vitória do Vitória no Barradão por 3×1 e vice-liderança assegurada na rodada.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Vitória visita a Juazeirense na quarta-feira (14). A bola rola no Adauto Moraes, às 21h30 (de Brasília). Na quinta, o ABC recebe o Botafogo-PB no Frasqueirão, às 19h. Pelo Campeonato Baiano, o Rubro-Negro volta a jogar no domingo (18), quando faz o clássico BA-VI, contra o Bahia, no Barradão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade