0

Vitória anuncia contratação de Claudio Tencati para o comando técnico

19 mar 2019
15h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

O Vitória não ficou sequer 24 horas sem um treinador. Após demitir Marcelo Chamusca na segunda-feira, o clube rubro-negro anunciou a contratação de Claudio Tencati para o cargo nesta terça-feira com contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tencati fez história no Londrina, onde trabalhou por sete temporadas, levou o time da quarta divisão nacional à segunda e conquistou o título da Primeira Liga de 2017, além do Paranaense de 2014. Na última temporada, treinou o Atlético-GO, mas, sem conseguir manter a equipe na luta pelo acesso, foi demitido na reta final da Série B. O treinador chega à Bahia na noite desta terça-feira e comandará o treinamento já na quarta-feira.

O profissional de 45 anos assume o Vitória em crise, uma vez que o time caiu na primeira rodada da Copa do Brasil e terminou a fase inicial do Campeonato Baiano no quinto lugar, sem conseguir ao menos uma vaga para as semifinais.

Desse modo, o clube rubro-negro volta o foco para a Copa do Nordeste, onde ocupa a quinta posição do Grupo A, com cinco pontos. Apenas os quatro melhores colocados garantem classificação às quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade