PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Em estreia de Luan, Vitória empata em casa com o Náutico pela Copa do Nordeste

Vitória e Náutico empataram por 1 a 1, na npote desta quarta-feira (21), no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste

21 fev 2024 - 21h36
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira/Náutico / Esporte News Mundo

Vitória e Náutico empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (21), no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O atacante Evandro abriu o placar para o Timbu, mas Daniel Júnior, aos 48 do segundo tempo, deixou tudo igual. 

Com o resultado, o Leão chega aos cinco pontos e ocupa a quinta colocação no Grupo A do Nordestão. O Timbu, por sua vez, tem os mesmo cinco, mas é o terceiro da Grupo B. 

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Vitória volta a campo no domingo (25), diante do Atlético de Alagoinhas, no Barradão, às 18h30, pelo Campeonato Baiano. O Náutico joga no sábado (24), contra o Sport, nos Aflitos, às 16h30, pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. 

A primeira etapa foi equilibrada, com ambas as equipes propondo jogadas ofensivas, mas sem assustar a meta adversária. O Vitória dominou boa parte das ações, mas sem chegar ao gol do time pernambucano. Na finalização mais perigosa, Dudu chutou de fora da área, e a zaga alvirrubra cortou. Do lado do Náutico, as jogadas se concentraram pela direita, apostando em contra-ataques, mas sem sucesso. 

Na volta para a segunda etapa, o Timbu tratou de mudar o panorama da partida e logo com um minuto, Arnaldo cruzou na medida para Evandro cabecear na rede de Muriel. Atrás no placar, os donos da casa partiram para cima, apostando bastante nas bolas aéreas. As melhoras chances vieram com Osvaldo, que finalizou e parou em Vágner e depois Paulo Sérgio, que cabeceou contra o próprio gol, mas Diego Matos tirou em cima da linha. 

Quando o jogo parecia que já tinha números finais, a insistência do Leão foi recompensada. Após cobrança de escanteio, Vágner saiu de soco e a bola sobrou para Daniel Júnior, que dominou e, de fora da área, acertou um golaço, deixando tudo igual. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade