PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Meu time

Depois de avanço na Copa do Brasil, Vitória já se reapresenta

16 mar 2018
16h01 atualizado às 16h01
0comentários
16h01 atualizado às 16h01
Publicidade

Após garantir uma vitória contundente para cima do Bragantino, por 3 a 0, e assegurar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, a equipe do Vitória já se reapresentou nesta sexta-feira ao centro de treinamentos do clube.

Enquanto o elenco tido como titular fez um trabalho de regeneração muscular e física, os outros jogadores treinaram normalmente em campo sob o comando do técnico do time, Vagner Mancini.

Depois da partida, o departamento médico dos baianos ficou agitado nesta sexta-feira. André Lima teve confirmada uma fratura no terceiro metatarso do pé esquerdo e, optando por um tratamento sem a necessidade de cirurgia, deve ficar até três meses longe dos gramados.

Além do jogador, Bryan reclamou de dores musculares na coxa e deverá fazer um exame de ressonância neste sábado para determinar a existência de lesão. Por outro lado, Luan, que também sentiu a coxa após o confronto, apresentou melhora, mas permanece como dúvida para a próxima partida do Vitória.

Os comandados de Vagner Mancini voltam a campo neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Alberto Oliveira, para encarar a equipe do Bahia de Feira pelas semifinais do Campeonato Baiano. O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 24, no Barradão, às 17h00.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade