Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Atuações ENM: Vitória tropeça em casa e fica no empate com o Altos

Vitória só empata em casa e perde a liderança para o Sport na Copa do Nordeste

6 mar 2025 - 02h22
(atualizado às 02h22)
Compartilhar
Exibir comentários
(Fotos: Victor Ferreira/EC)
(Fotos: Victor Ferreira/EC)
Foto: Esporte News Mundo

O Vitória manteve sua invencibilidade, agora de 21 partidas, mas não conseguiu sair do empate com o Altos-PI, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (5), no Barradão. O duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, expôs fragilidades defensivas do Rubro-Negro, que vacilou em lances cruciais e desperdiçou a chance de se consolidar na liderança do grupo.

ERROS INDIVIDUAIS COMPROMETEM RESULTADOS

Apesar de dominar a posse de bola e criar oportunidades, o Vitória sofreu com falhas individuais que impediram a conquista dos três pontos. O zagueiro Neris e o goleiro Carlos Eduardo estiveram envolvidos diretamente no gol sofrido pelo time baiano.

O lance do empate do Altos surgiu de um erro de Neris, que não conseguiu afastar a bola e deu espaço para a finalização adversária. Para piorar, Carlos Eduardo falhou na tentativa de defesa e acabou aceitando um chute defensável, o que gerou críticas da torcida presente no Barradão.

Outro jogador que não teve boa atuação foi Ronald. O meio-campista errou passes importantes, teve dificuldades na recomposição defensiva e pouco contribuiu para a criação de jogadas. Com isso, o Vitória encontrou problemas para manter a intensidade ofensiva ao longo da partida.

DESTAQUE DA PARTIDA

Se o setor defensivo foi um problema, o ataque conseguiu ser eficiente em pelo menos uma oportunidade. O gol do Vitória saiu dos pés de Hugo, que foi o destaque do time na partida. O atacante mostrou oportunismo dentro da área e abriu o placar para o Rubro-Negro, animando a torcida presente no Barradão.

Mesmo após o empate do Altos, Hugo continuou sendo uma das peças mais ativas do time, buscando jogadas individuais e tentando finalizar ao gol. No entanto, a equipe não conseguiu transformar a posse de bola em mais chances claras, frustrando a busca pela vitória.

ATUAÇÕES INDIVIDUAIS DO VITÓRIA

Lucas Arcanjo (GOL) - 7,8

RaúlCáceres (LAT) - 7,7

Lucas Halter (ZAG) - 8,5

Neris (ZAG) - 7,0

Edu (ZAG) - 6,5

Jamerson (LAT) - 8,0

Willian Oliveira (MEI) - 7,5

Baralhas (MEI) - 8,0

Ricardo Ryller (MEI) - 7,0

Wellington Rato (MEI) - 7,5

Gustavo Mosquito (ATA) - 7,5

Janderson (ATA) - 7,0

Lucas Braga (ATA) - 8,0

Osvaldo (ATA) - 7,0

Hugo (ATA) - 9,0

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade