Atuações ENM: Janderson e Cáceres brilham no triunfo do Vitória sobre o Atlético de Alagoinhas
O Vitória garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano com uma atuação convincente contra o Atlético de Alagoinhas. No jogo de volta da semifinal, disputado neste sábado, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, e dois jogadores se destacaram: Janderson e Cáceres. DESTAQUE DA PARTIDA Janderson, camisa 39 do Vitória, teve uma noite […]
O Vitória garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano com uma atuação convincente contra o Atlético de Alagoinhas. No jogo de volta da semifinal, disputado neste sábado, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, e dois jogadores se destacaram: Janderson e Cáceres.
DESTAQUE DA PARTIDA
Janderson, camisa 39 do Vitória, teve uma noite inspirada. O atacante marcou um gol e deu uma assistência, sendo peça-chave no setor ofensivo da equipe. Já o lateral Cáceres teve uma atuação segura na defesa e ainda participou do primeiro gol com um ótimo lançamento, demonstrando sua importância tanto na marcação quanto na construção das jogadas.
Além da dupla, outros jogadores que começaram no banco de reservas também deixaram boa impressão. Wellington Rato deu um belo cruzamento para o gol de Carlinhos, que fechou o placar da vitória rubro-negra.
NOTAS INDIVIDUAIS DO VITÓRIA
Lucas Arcanjo (GOL) - 7,5
Raúl Cáceres (LAT) - 8,0
Edu (ZAG) - 7,5
Camutanga (ZAG) - 8,5
Zé Marcos (ZAG) - 7,0
Jamerson (LAT) - 7,5
Thiaguinho (MEI) - 8,5
Wellington Rato (MEI) - 8,0
Ricardo Ryller (MEI) - 7,0
Willian Oliveira (MEI) - 7,5
Bruno Xavier (MEI) - 8,0
Gustavo Mosquito (ATA) - 8,5
Janderson (ATA) - 9,0
Lucas Braga (ATA) - 8,0
Osvaldo (ATA) - 8,5
Carlinhos (ATA) - 8,5
DECISÕES PELA FRENTE
Agora, o Vitória se prepara para uma sequência decisiva na temporada. No próximo fim de semana, o time inicia a disputa pelo título estadual contra Jacuipense ou Bahia. Antes disso, porém, o Leão tem um compromisso importante pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Náutico em confronto único no Barradão, às 19h (de Brasília), valendo vaga na próxima fase do torneio.