1 evento ao vivo

Após eliminação no Baiano, Vitória anuncia demissão de Chamusca

18 mar 2019
17h45
  • separator
  • comentários

Marcelo Chamusca não é mais treinador do Vitória. Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano ao perder para o Fluminense de Feira no último domingo, o Rubro-Negro Baiano anunciou a demissão do comandante na tarde deste segunda-feira após reunião entre a diretoria e o técnico.

"Nós queremos agradecer ao Marcelo por todo empenho e dedicação durante a sua passagem pelo comando do Leão. Os resultados não aconteceram, mas tenho certeza que não faltou empenho e respeito pela camisa do Vitória. Chamusca trabalhou duro durante o período que esteve aqui", disse o presidente Ricardo David.

"Quero agradecer a diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, comissão técnica, torcida  e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada", comentou Chamusca.

Ao todo, o treinador comandou o Vitória em 14 partidas, com três triunfos, sete empates e quatro derrotas. A eliminação para o Moto Club na primeira fase da Copa do Brasil potencializou a insatisfação da diretoria e da torcida com o trabalho de Chamusca.

Dessa forma, Flávio Tanajura assume interinamente o time, que agora redireciona o foco para a Copa do Nordeste, onde, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, ocupa a quinta colocação do Grupo A, com cinco pontos. Apenas os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade