PUBLICIDADE
Logo do

Vila Nova

Meu time

Treinador Umberto Louzer pede demissão do Vila Nova

21 fev 2019
20h25 atualizado às 20h25
0comentários
20h25 atualizado às 20h25
Publicidade

Na noite desta quinta-feira, o Vila Nova-GO anunciou a saída de Umberto Louzer. Em nota oficial, o clube informou que o treinador pediu demissão e entrou em acordo com a diretoria colorada.

Enquanto um substituto ainda não é anunciado, o auxiliar técnico Marcio Dias assume o cargo de forma interina. Uma coletiva de imprensa foi convocada para esta sexta-feira, às 8h30 (de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Contratado em novembro do ano passado, depois de Hemerson Maria não renovar com o time, Louzer assumiu o Vila após o término do Brasileiro Série B. No total foram oito partidas, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota no comando do Tigre.

Atualmente o time ocupa a vice-liderança do Campeonato Goiano, com 14 pontos, sete a menos que o líder Goiás. Na próxima rodada o Vila recebe justamente a equipe comandada por Maurício Barbieri, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no domingo, dia 24, às 17h (de Brasília).

Confira a nota oficial do Vila Nova:

"Umberto Louzer não é mais técnico do Vila Nova. O profissional pediu seu desligamento do clube e entrou em acordo com a diretoria colorada. Agradecemos os serviços prestados e informamos que o auxiliar técnico Marcio Dias seguirá na função interinamente".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade