PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco x Flamengo: onde assistir, escalações e desfalques da semifinal do Carioca

Clássico dos Milhões do próximo domingo vale vaga na decisão do estadual. Rubro-Negro avança em caso de empate. Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples

17 mar 2023 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários

A partir das 18h deste domingo, no Maracanã, a bola rola para clássico decisivo entre Vasco e Flamengo, que definem a última vaga na final do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão do canal CazéTV e em Tempo Real do LANCE!.

Gabriel Pec e Arrascaeta marcaram no último clássico, vencido pelo Flamengo (Daniel Ramalho/Vasco)
Gabriel Pec e Arrascaeta marcaram no último clássico, vencido pelo Flamengo (Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Lance!

Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, na última segunda, o Flamengo avança para a decisão com um empate. O Vasco, que teve melhor campanha na Taça Guanabara, precisa de uma vitória simples. O rival do Rubro-Negro ou do Cruz-Maltino na final sairá do confronto entre Fluminense e Volta Redonda, que se enfrentam neste sábado. O Tricolor perdeu o primeiro jogo por 2 a 1.

Em crise após ser eliminado para o ABC, na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco terá pouco tempo para juntar os cacos e enfrentar o Flamengo. O técnico Maurício Barbieri não terá desfalques e ainda ganhou o reforço de Orellano para o duelo. A tendência é de que o time não sofra alterações em relação ao jogo da última quinta-feira.

O Flamengo teve a semana livre para trabalhar no Ninho do Urubu e deve ter mudanças na equipe. David Luiz, Wesley e Filipe Luís avançaram na recuperação, voltaram a trabalhar com o grupo e devem ser relacionados, assim como Gerson, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. Por outro lado, Marinho e Matheus Gonçalves, suspensos, se juntam aos desfalques.

Confira mais informações da partida entre Vasco e Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 19 de março, às 18h

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: CazéTV e Tempo Real do LANCE!

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)

Apesar da partida ruim contra o ABC, o Vasco deve ser mantido para o clássico de domingo. A provável escalação do Vasco tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Marlon Gomes; Pedro Raul.

Prováveis desfalques: Gabriel Dias, Riquelme e De Lucca

Dúvidas: Ninguém

Suspensos: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

As atividades de sexta e sábado, no Ninho do Urubu, definirão o time de Vítor Pereira. Uma provável escalação do Flamengo tem Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (David Luiz) e Léo Pereira (Pablo); Wesley, Thiago Maia, Gerson (Vidal) e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabi e Pedro.

Prováveis desfalques: Bruno Henrique, Erick Pulgar, Varela e Matheuzinho

Dúvidas: David Luiz e Wesley

Suspensos: Ninguém

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade