0

Vasco vence, avança em primeiro e pega o Náutico na Copinha

10 jan 2020
21h45
atualizado às 21h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco da Gama se recuperou do tropeço da segunda rodada, diante do Jacupiense, e venceu o Itapirense por 3 a 0, na noite desta sexta-feira em Itapira. A partida decidiu os dois primeiros colocados do grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Gigante da Colina termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento. (Foto: Reprodução/ Twitter Vasco)
O Gigante da Colina termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento. (Foto: Reprodução/ Twitter Vasco)
Foto: Gazeta Esportiva

Com a vitória, o Cruz-Maltino ultrapassou o adversário desta noite na tabela e fechou a fase de grupos da competição em primeiro lugar, com sete pontos. O Itapirense ficou em segundo e também está classificado para a segunda fase da Copinha.

O jogo foi equilibrado na sua maior parte. O Vasco mostrou melhor qualidade técnica e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Caio Lopes aproveitando um rebote do goleiro.

No segundo tempo, Vinicius é derrubado na área por Yuri Bambu e o árbitro assinalou o pênalti. Miranda cobrou e ampliou para o Vasco aos 15 minutos.

Aos 44, o atacante Roger entrou na área e tirou do goleiro para definir o placar.

As duas equipes entram em campo no mata-mata no domingo. O Vasco pega o Náutico, segundo colocado do grupo 20, enquanto o Itapirense enfrenta o Criciúma, que avançou em primeiro. Os vencedores dos dois confrontos se enfrentam na terceira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade