Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco: São Januário terá o mesmo gramado de cinco estádios da Copa do Mundo 2014

O campo do estádio vascaíno passa por reformas. A grama anterior já foi retirada e a plantação da nova será feita nesta sexta-feira

13 nov 2025 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários
Reprodução - Legenda: Vasco: São Januário terá o mesmo gramado de cinco estádios da Copa do Mundo 2014
Reprodução - Legenda: Vasco: São Januário terá o mesmo gramado de cinco estádios da Copa do Mundo 2014
Foto: Jogada10

O gramado de São Januário foi totalmente retirado. A partir do próximo jogo do Vasco no estádio, o campo não terá mais as manchas, provocadas por uma mutação na grama. Essa despigmentação não atrapalhava a jogabilidade, mas incomodava a todos no Cruz-Maltino, desde a diretoria até os torcedores.

Com a troca, o campo de São Januário terá o mesmo gramado presente em cinco estádios utilizados na Copa do Mundo de 2014. A grama foi colhida em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e será transportada em rolos de 15 metros de comprimento, com 1,20m de largura.]

A grama é do tipo bermuda celebration e será plantada nesta sexta-feira (14). A expectativa é de que até o dia 20, o gramado estará pronto, restando ainda uma semana para o jogo do Vasco contra o Internacional, que acontece no dia 28 deste mês.

Confira a colheita do novo gramado de São Januário

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Greenleaf Gramados (@greenleafgramados)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade