PUBLICIDADE
AO VIVO
Mariana Aydar canta ao vivo ‘Boy Lixo’ e outros hits no Terraiá, o São João do Terra
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco encaminha acordo com novo patrocinador

O Vasco tem conversas avançadas para assinar com a R10 Score como nova patrocinadora oficial. Trata-se do espaço dentro dos números na parte de trás da camisa.

30 mai 2024 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários
Estádio de São Januário, Vasco da Gama - Rio de Janeiro, RJ
Estádio de São Januário, Vasco da Gama - Rio de Janeiro, RJ
Foto: Esporte News Mundo

O Vasco avançou nas negociações para fechar um acordo com a R10 Score, aplicativo de estatísticas de futebol do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. A marca deverá ser estampada dentro dos números, na parte de trás da camisa. A empresa já é patrocinadora do time de basquete cruzmaltino, que atua na NBB, e pretende expandir a parceria.

Há também a possibilidade de se estender o patrocínio da R10 para as costas da camisa de forma pontual, em jogos contra Palmeiras e Flamengo. Os valores ainda não foram divulgados. Existe a expectativa de que o acordo seja fechado o mais rápido possível, para ser utilizado no clássico contra os rubro-negros no próximo domingo, 2 de junho.

+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O acordo faz parte de um projeto de aumento das receitas do clube para viabilizar a contratação de Philippe Coutinho. No último mês de maio, o Vasco assinou até o fim de 2025 com a casa de apostas Betfair, em um contrato de R$115 milhões, o maior patrocínio da história do clube.

O Gigante da Colina volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (2), após uma paralisação de duas semanas no torneio. No retorno, enfrentará o Flamengo no Maracanã, às 16h. O Clássico dos Milhões marcará também a estreia do técnico Álvaro Pacheco do lado vascaíno. O clube ocupa a 13ª posição no Brasileirão, com seis pontos conquistados em seis partidas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade