PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco demonstra interesse em repatriar joia da base

Revelado pelo clube, atacante deixou o Gigante em 2021

21 jun 2024 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Atento ao mercado e precisando de reforços para brigar contra o rebaixamento, o Vasco da Gama sondou a situação de Talles Magno, atualmente no New York City. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o Cruz-maltino acenou com uma proposta de empréstimo pagando 100% do salário do jogador.

Negociação difícil para o Vasco

A volta de Talles só seria possível por conta de um incômodo vivido nos Estados Unidos. Nos últimos dias, o jogador falou de um atrito com o treinador do New York City, que o tem preterido nos últimos meses.

-Minha comunicação com o técnico não é boa, e não eu não jogo… Nos treinos, eu sou o melhor, e eu treino duro-, disse o jogador, em entrevista ao jornalista local J.R Di Bart

A principal ideia de Talles é acertar com o futebol europeu, mas as propostas não agradam. O possível retorno de Philippe Coutinho ao Vasco também pode pesar, já que o atleta sonha em jogar com o pequeno mágico. A negociação não é fácil, mas a chance do retorno existe.

Números de Talles nos EUA

Jogando na MLS, Talles atuou em 98 jogos, marcando 18 gols e dando 11 assistências. Nesta temporada, porém, só atuou em uma partida e não balançou as redes. O jogador não entra em campo desde fevereiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade