Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Torcedores do Vasco detonam Barbieri por substituição no clássico: 'Nada inteligente'

Fluminense bateu o Cruzmaltino neste domingo, por 2 a 0, no Maracanã

12 fev 2023 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense venceu o Vasco neste domingo, pelo Campeonato Carioca, por 2 a 0. Germán Cano, ex-jogador Cruzmaltino, marcou os dois gols da equipe de Fernando Diniz. Nas redes sociais, torcedores vascaínos ficaram na bronca com Maurício Barbieri pela saída de Pedro Raul, no segundo tempo.

- Tirar o Pedro Raul pra ficar cruzando bola pra área não me parece nada inteligente, senhor Maurício Barbieri. É tão difícil enxergar isso? - questionou Allan Rodrigues, o "Estagiário".

- Opção do Barbieri? Tava fazendo tudo perfeitamente. Não tem um motivo pra ter tirado o Pedro Raul. Um - criticou o jornalista Lucas Pedrosa.

- Agora (segundo tempo) o Vasco cruzando bola na área igual maluco e o nosso centroavante mede 1,60, sabe muito o professor Barbieri - ironizou um perfil ligado ao Vasco.

Pedro Raul deixou o gramado aos 16 minutos do segundo tempo, para a entrada de Eguinaldo. Com a derrota, o Vasco estacionou na sexta colocação do torneio, com 11 pontos. Já o Fluminense chegou aos 16, na vice-liderança, atrás do Botafogo. Flamengo e Volta Redonda fecham o G-4.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade